quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desejada solidão


Na verdade...eu não gosto de gente. Quer dizer...de multidão, aglomerado de pessoas onde fica insuportável respirar e manter o pensamento leve. Para mim, quanto menor a quantidade de "gente"...melhor.
Melhor pra conversar, melhor pra se entender.
Eu gosto de mata...de verde. Do rio, dos peixes...da mãe natureza.
Gosto do ar puro...do frio das montanhas(mesmo, sem ter indo em uma, somente experime
ntado em sonhos).
Eu queria morar na mata, em uma mata nunca explorada, isolada de tudo e de todos. Dos sentimentos e emoções. Talvez (quando eu for dona de mim), possa ir atrás de uma mata assim, sem gente, só bichos...e lá eu irei viver ou morrer por um ataque de algum animal selvagem. Mas mesmo assim, será uma morte plena, dentro da natureza...e provavelmente serei comida por um bicho, mas pra mim, não faz diferença. O que eu queria, mesmo...era nunca ter conhecido o bicho "GENTE".

Taís Nascimento :)

2 comentários:

Jô disse...

Conheça então o Seu Jorge, senhor puro, verdadeiro e honesto que vive às margens do Rio Crôa.

Bjo

Cabocla do Norte disse...

Jô, eu conheço ele sim. O "pimoo" rsrsr